Campo Grande

Carro é furtado e encontrado
queimado no Bairro Universitário

O veículo foi encontrado por volta das 6h na Rua Augusto dos Anjos

13 MAR 2018 Por BRUNA AQUINO E RENAN NUCCI 09h:00
Por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros foi acionado no local para combater as chamas Por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros foi acionado no local para combater as chamas

Veículo Fiat Uno foi encontrado por populares queimado na manhã de hoje, estacionado na Rua Augusto dos Anjos cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha, Bairro Universitário, em Campo Grande. Não havia ninguém próximo ao carro e caso será investigado.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h para combater as chamas. Em seguida, a polícia verificou a placa do carro e chegou até a proprietária, uma moradora do Bairro Tiradentes.

Ainda conforme a polícia, a moradora informou que o marido utilizava o veículo para ir trabalhar e o deixava estacionado em posto de combustíveis, porém, quando ele foi buscar o carro para ir para casa, não o encontrou. 

A suspeita é de que os criminosos que furtaram o veículo fizeram dois roubos na região das Moreninhas e depois abandonaram o carro e atearam fogo. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2018 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica