Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TRÁFICO

Homens são presos com meia tonelada de maconha na MS-276

Dupla foi abordada horas antes na MS-156

12 JAN 2019 Por TERO QUEIROZ 16h:29
Condutor do Gol branco agia como batedor. Condutor do Gol branco agia como batedor.

Eduardo Peralta Batista, de 25 anos, e Milton Alves Pereira Júnior, de 29 anos, acabaram presos na sexta-feira (11) com  657 tabletes de maconha, na MS-287, em Amambai.

Segundo o registro, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizava fiscalização pela rodovia, quando entre Coronel Sapucai e Amambai, deu ordem de parada a um carro Gol, branco, com placas de Caarapó.

 Após verificação de documentos, a equipe foi informada que o mesmo homem já havia sido abordado horas antes na MS-156, na ocasião havia dito que iria até o Exército da cidade de Caarapó apenas verificar documentos pessoais. No entanto, pelo rádio, a polícia foi informada que no momento da abordagem anterior o homem estaria com dois passageiros. 

Conforme o registro, questionado para onde estaria indo e aonde teria deixado os outros dois passageiros, o condutor do Gol branco ficou nervoso, ao ver um outro Gol que se aproximava pela avenida. Esse, um Gol, preto, com placas Goiânia (GO). A  polícia então deu ordem de parada ao Gol preto, nele foi encontrada a droga que pesou mais de meia tonelada de maconha, cerca de 513 quilos, divididos nos 657 tabletes. 

Os homens foram presos em flagrante. A droga e os carros acabaram apreendidos. Os suspeitos responderão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à  Delegacia de Polícia Civil de Amambaí. 

 

Deixe seu Comentário

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Voltar
©2019 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica