Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TRANCADO PARA FORA

Homem que morreu eletrocutado havia esquecido chaves na residência

Vítima tentou pular o muro para dentro do imóvel

12 JAN 2019 Por RENAN NUCCI e TERO QUEIROZ 18h:39
Vítima recebeu descarga elétrica e morreu. Vítima recebeu descarga elétrica e morreu.

O suposto militar da Base Aérea, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, morreu eletrocutado neste sábado ao tentar voltar para dentro de sua residência, após ter esquecido as chaves. A vítima pediu escada emprestada a uma vizinha e, ao passar por cima do muro, entre a cerca elétrica e a rede de alta tensão, acabou atingida por uma descarga. Os fatos ocorreram em residência na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.

Testemunhas disseram que ele não era muito conhecido, porque aparecia no imóvel apenas nos finais de semana. Ele estava se mudando aos poucos e, conforme vizinhos, fazia pequenos reparos na residência. Momentos antes do acidente, a vítima realizava os serviços no local, quando acabou esquecendo a chave no veículo Fiat Uno na garagem, e ficou trancado para o lado de fora. Por este motivo, foi pedir a escada a uma vizinha.

Ao tentar voltar para a residência, pulando o muro, houve curto-circuito quando ele se aproximou da cerca elétrica e do poste. Testemunhas, ao perceberem a situação, chegaram a desligar o fornecimento, mas ele já não respondia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas ele já estava morto. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local. O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

 

Deixe seu Comentário

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Voltar
©2019 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica