ESPORTE

Sá vai treinar Bellucci, e brasileiros vão jogar torneios de duplas juntos

12 JUL 2017 Por Folhapress 15h:11

Sem técnico desde que encerrou sua parceria com João Zwetsch, Thomaz Bellucci terá André Sá como treinador. O segundo, no entanto, não vai se aposentar do circuito profissional, e os tenistas brasileiros jogarão torneios de duplas juntos.

"A ideia nasceu durante uma conversa, no torneio de grama de Eastbourne. Como já iríamos jogar duplas nesses três torneios, surgiu a oportunidade do André me ajudar nos treinamentos, mas a prioridade dele continua sendo jogar", disse Bellucci.

"Acredito que será uma boa experiência para os dois. O André tem uma grande vivência no circuito e poderá me ajudar bastante durante essas três semanas", completou.

Bellucci e Sá vão reeditar a parceria formada nas Olimpíadas de 2012 e 2016. A nova parceria disputará as chaves de duplas dos torneios de Bastad, Gstaad e Kitzbuhel, os três no saibro.

"Meu objetivo principal é seguir jogando. Como vamos jogar juntos os próximos três torneios, por que não fazermos um teste? O Thomaz é um grande jogador, de talento incrível e que tem todas as condições físicas, técnicas e emocionais para estar entre os 30 melhores do mundo, e eu vou fazer de tudo para ajudá-lo a chegar lá", afirmou Sá.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica