NA CAPITAL

Copa de boxe reúne 98 lutadores
de Mato Grosso do Sul

24 MAR 2017 Por RAFAEL BUENO 09h:00
Combates serão divididos em quatro classes por idade Combates serão divididos em quatro classes por idade

A Federação de Boxe de Mato  Grosso do Sul, realiza nesse fim de semana, a Copa Primeira Hora 2017, para atletas com no máximo três lutas oficiais no cartel. O evento recebeu a inscrição de 98 lutadores de 17 equipes, representantes de nove municípios. Os combates serão realizados no ringue montado no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, com entrada gratuita.

O presidente da federação, Marcelo Nunes, explica que as lutas serão divididas nas classes Infantil (entre 13 e 14 anos), Cadete (15 e 16), Juvenil (17 e 18) e Elite (acima de 18). 

“A Copa PH é um dos mais antigos torneios da Federação, ocorre desde o ano 2000.  Caracteriza-se por ser o evento que mais revela talentos da modalidade na região”, lembra o dirigente. 

Dentre os lutadores que passaram pela Copa estão o meio-médio Paulo Martins, campeão brasileiro Juvenil, além de Aline Santana, atual campeã nacional do meio-médio-ligeiro.

As lutas começam amanhã, às 18h, com previsão de encerramento às 21h30min. No domingo, os combates continuam entre às 9h e 13h30min. A pesagem dos lutadores será no sábado, das 10h às 12h, no próprio local do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica