TAÇA RIO

Com gol de Vizeu, Flamengo vence o Resende nos acréscimos

19 MAR 2017 Por FOLHAPRESS 08h:43

De olho na Libertadores, o Flamengo decidiu entrar com time reserva em campo neste sábado contra o Resende. A partida em Volta Redonda, no entanto, foi bem mais difícil do que se esperava. O gol da vitória saiu nos acréscimos da cabeça de Vizeu, que havia entrado no segundo tempo após pedido da torcida.

Com seis pontos em dois jogos, o Flamengo segue na liderança do Grupo B na Taça Rio. O time volta a campo nesta quarta-feira, quando receberá o Bangu. O Resende, por sua vez, encara o visita o Macaé, na quinta-feira.

TORCIDA FOI ATENDIDA

Sem gols, o torcedor do flamengo perdeu a paciência e gritou pelo nome de Felipe Vizeu. O atacante entrou aos 25 minutos do segundo tempo e deu nova movimentação ao time. Ele teve apenas uma chance e não desperdiçou: nos acréscimos, marcou de cabeça.

No primeiro tempo, a única chance de gol veio aos 45 minutos. Leandro Damião recebeu na grande área e tentou a finalização, que explodiu na zaga adversária. O jogador não conseguiu repetir o feito da primeira rodada, quando marcou três gols

ARMA SECRETA

O técnico do Resende, Ademir Fonseca, manteve o craque do time, Marcel, no banco de reservas. Isso porque o camisa 10 , com idade mais avançada, não aguenta mais os 90 minutos. Ele entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo e deu um novo gás ao time, mas não foi suficiente para garantir a vitória.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica