Futebol Internacional

Com dois de Villa, New York City vira sobre o Seattle e vence a segunda seguida

17 JUN 2017 Por GloboEsporte.com 16h:45
Os visitantes saíram na frente aos 40 minutos do primeiro tempo com um gol de Roldan Os visitantes saíram na frente aos 40 minutos do primeiro tempo com um gol de Roldan

Aos 35 anos e mais decisivo do que nunca, David Villa segue sendo o homem-gol do New York City na Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Neste sábado, o veterano atacante marcou os dois gols da virada da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Seattle Sounders, no Yankee Stadium.

Os visitantes saíram na frente aos 40 minutos do primeiro tempo com um gol de Roldan, que aproveitou o gramado molhado, ganhou do marcador na corrida e bateu firme no canto do goleiro Johnson. A reação do New York começou aos sete da segunda etapa com o gol de pênalti de Villa. E o espanhol apareceu de novo para completar o cruzamento de Harrison dentro da área e dar a vitória ao time da casa aos 32. Ele chegou a oito gols na competição.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do New Yor City, que chegou aos 27 pontos e está em terceiro lugar na Conferência Leste, a apenas dois pontos do líder Toronto - que ainda entra em campo na rodada. O Seattle, por sua vez, tem 16 pontos e está em oitavo na Conferência Oeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica