Futebol

Atalanta promete aumentar valor, e nova proposta terá bônus por Calazans

13 JUL 2017 Por GloboEsporte.com 08h:50
A Atalanta dificilmente alcançará o valor pretendido pelo Fluminense A Atalanta dificilmente alcançará o valor pretendido pelo Fluminense

A expectativa deve virar realidade nos próximos dias. A Atalanta deve confirmar a sinalização de formalizar nova proposta para contratar Marquinhos Calazans, do Fluminense. Depois de ter a primeira tentativa recusada e ouvir as exigências do Tricolor, o time italiano prepara um pequeno aumento no valor oferecido. Mais: irá sugerir o pagamento de bônus por rendimento do meia.

A Atalanta dificilmente alcançará o valor pretendido pelo Flu. Porém, haverá um aumento imediato e possibilidade de lucrar mais com o rendimento de Calazans. A ideia é oferecer bônus por quantidade de jogos como titular e por classificação em cada fase da Liga Europa, competição cuja vaga foi garantida com o histórico e inédito quarto lugar no último Campeonato Italiano.

O Bordeaux, da França, que encaminhou a contratação de Wellington Silva, desistiu do interesse por Calazans. Mesma situação do Lille, que fechou com Luiz Araújo, do São Paulo. Ambos haviam sondado o meia. O Flu tem 60% dos direitos econômicos do atleta.

A janela de transferências na Itália fecha no dia 31 de agosto. Há tempo para a negociação para o Atalanta, que tem no elenco outro brasileiro: o zagueiro Rafael Tolói. Calazans já jogou na Europa. Em 2015, defendeu o Slovan Liberec, da República Tcheca. A equipe é uma das parceiras do time brasileiro no plano de carreira das revelações de Xerém.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica