MUSA FITNESS

Ao som de Almir Sater, fisiculturista leva cultura do MS à Rússia

17 JUN 2017 Por RENAN NUCCI 16h:06
Para chegar à Rússia, ela precisou vencer o estadual, o brasileiro e o sul-americano em 2016 Para chegar à Rússia, ela precisou vencer o estadual, o brasileiro e o sul-americano em 2016

 A sul-mato-grossense Ivy Moro Ávila, moradora de Aquidauana, conquistou neste sábado o quarto lugar no Campeonao Mundial de Fisiculturismo realizado em Samara, na Rússia. Além dela, Edna Oshiro, de Sidrolândia, ficou em quarto lugar na categoria Figure.

Ao longo da competição, Ivy se apresentou aos jurados com canções do Almir Sater, como forma de mostrar ao mundo um pouco mais da cultura do Estado onde vive. "Quis homenager minha terra, as pessoas que sempre me incentivaram a cada passo", afirmou. 

Ivy competiu na categoria Toned, que, entre outros quesitos, avalia a simetria corporal e o percentual de gordura.

"Ano passado não disputei porque o nível é o mais alto da modalidade, mas me sinto realizada como profissional", pontuou ela ao Correio do Estado.

Para chegar à Rússia, ela precisou vencer o estadual, o brasileiro e o sul-americano em 2016. "É muito emocionante, me sinto grata e feliz, pois comecei no esporte como ninguém em Aquidauana, encontrando muitas dificuldades", finalizou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica