termina hoje

Site para inscrição de concurso
na Polícia Civil está com problemas

São 210 vagas disponíveis para três diferentes cargos

10 JUL 2017 Por RODOLFO CÉSAR 14h:36
Concurso tem vaga para delegado, investigador e escrivão Concurso tem vaga para delegado, investigador e escrivão

As inscrições para o concurso da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul terminam às 17h de hoje. As vagas são para investigador de polícia, escrivão e delegado. Os salários variam entre R$ 3.888,26 e R$ 14.978,26.

No total, o governo do Estado autorizou 30 vagas para delegado, 80 para investigador e 100 para escrivão. A organização da prova e da inscrição é da Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e a Cultura de MS (Fapems) e o site da entidade, que precisa ser acessado para efetivar a participação no certame, não está funcionando corretamente.

Ao menos no começo da tarde de hoje, o endereço www.fapems.org.br/site/ não carregava. Há um outro link alternativo, fundacaofapems.org.br/site/, que também estava com problemas.

A reportagem fez contato com a Secretaria de Administração e Desurocratização (SAD) para verificar se tinha sido informada de algum problema nos servidores da Fapems e o acesso prejudicado hoje poderia causar alguma mudança no prazo final de inscrição.

Equipe da SAD informou que iria levantar a situação e retornaria assim que possível. Não foi possível entrar em contato com a Fapems no telefone disponível.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica