mudança comando

Depois de concluir venda, Eldorado
comunica renúncia de presidente

Fábrica em Três Lagoas era dos irmãos Batista

29 SET 2017 Por RENATA PRANDINI 18h:25
José Carlos Grubisich Filho pediu demissão do comando da Eldorado José Carlos Grubisich Filho pediu demissão do comando da Eldorado

Depois de concluir o processo de venda da Eldorado Brasil à Paper Excellence, a empresa criada pelos irmãos Joesley e Wesley Batista comunicaram a saída do presidente José Carlos Grubisich Filho.

Em nota, a empresa informou que a renúncia foi comunicada pelo presidente e diretor de relações com investidores, por meio de carta.

"[...] Após quase seis anos de dedicação ao projeto de construção e desenvolvimento da empresa, sinto que chegou o momento de minha saída da liderança desta companhia como seu diretor presidente", escreveu José Carlos Grubisich. 

A Eldorado informou que a renúncia do executivo foi recebida pelo presidente do Conselho de Administração da Eldorado nesta sexta-feira e será efetivada em até 60 dias.

O prazo para mudança permitirá assegurar um processo de transição "harmonioso" da posição de diretor presidente para o novo líder a ser escolhido pelo Conselho de Administração da Companhia e apoiar as etapas necessárias à conclusão da transação de transferência do controle da Eldorado para a Paper Excellence".

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica