CORREIO INFO

Plataforma online oferece 150 vagas para cursos de tecnologia gratuitos

Alunos terão aula com especialistas na área

29 MAR 2017 Por GABRIEL MAYMONE 15h:46

A Trainning Education Services, uma das maiores escolas de treinamentos em tecnologia do país, oferece uma grade de cursos gratuitos na área de TI. São três cursos ministrados por especialistas em tecnologia na plataforma online do próprio site da Trainning. Ao todo, serão oferecidas 150 vagas e os alunos participantes receberão um certificado de conclusão do curso.

As aulas, ao vivo, começarão às 19h, com término previsto para às 23h. "O objetivo é dar oportunidade para aqueles que enxergam a necessidade de se especializarem em algumas áreas da TI, mas que ainda não tiveram condições de pagar por um curso", explica Victor Jacques, diretor da instituição.

Na próxima quinta-feira, 30, a turma aprenderá sobre os princípios do marketing digital e ferramentas como o Google Adwords. No dia 06 de abril, o curso será sobre como configurar um roteador Cisco e na última aula, no dia 13 de abril, serão abordados os Fundamentos ITIL e Cobit.

Para participar, é necessário se inscrever na página dos cursos por meio do link http://www.trainning.com.br/cursogratis. Cada classe terá capacidade para 50 alunos, mas assim que as vagas forem ocupadas, o interessado deverá preencher a ficha de espera para ser contatado pela própria instituição assim que uma nova grade for aberta.

A grade de cursos gratuitos da Trainning abordará nas próximas edições outros temas, como os demais programas do Pacote Office, configuração de servidores, sistemas ERP, como Oracle, entre outros.

Próximos temas:

30/03 - Princípios do marketing digital e ferramentas como o Google Adwords

06/04 - Como configurar um roteador Cisco

13/04 - Fundamentos ITIL e Cobit

Serviço

Cursos gratuitos na Trainning Education Services

Plataforma: http://www.trainning.com.br/cursogratis

Data: todas as quintas-feiras até o dia 13/04

Horário: das 19h às 23h

Capacidade para 50 alunos por curso

Leia mais notícias de tecnologia em nosso suplemento Correio Info, clicando aqui

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica