Campo Grande

Em acerto de contas por tráfico, jovem é baleado no centro da Capital

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa e o estado de saúde é considerado estável

19 ABR 2017 Por BRUNA AQUINO 11h:36
Vítima recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado até o hospital Vítima recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado até o hospital

Jovem 26 anos foi baleado na noite de ontem (18), na Rua dos Barbosas, no centro de Campo Grande. Vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia que foi até o local e encontrou a vítima caída no chão. O jovem estava consciente e informou aos policiais quem seria o autor dos disparos.

Os tiros acertaram o abdômen, a coxa e a perna esquerda da vítima. De acordo com assessoria da Santa Casa, o rapaz fará cirurgia ainda hoje para verificar a gravidade dos ferimentos, mas no momento o estado de saúde é considerado estável.

A polícia realizou diligências atrás do autor, que foi encontrado em uma residência no Bairro Coronel Antonino. A vítima informou que o autor, um jovem de 26 anos é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e o motivo do acerto de contas poderia ser uma dívida de tráfico de drogas.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro, para prestar depoimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica