INTERIOR

Vítima se defende e ladrão é morto com a própria arma; comparsa ficou ferido

Tentativa de roubo aconteceu, na tarde de ontem, em Três Lagoas

6 ABR 2017 Por MARESSA MENDONÇA 10h:17

Ladrão de 23 anos morreu e o comparsa dele, 19, ficou ferido durante tentativa de assalto, na tarde de ontem, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A vítima, 58, reagiu ao roubo e Wellington de Oliveira Custódio acabou atingido pelos disparos da própria arma. Ele não resistiu aos ferimentos.

Outro suspeito, Lucas Maciel de Oliveira também se machucou e acabou preso quando pediu ajuda no hospital.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, por volta de 17h30min, Wellington e Lucas chegaram até residência da Rua Luís Corrêa da Silveira em motocicleta e anunciaram o assalto.

Wellington quem desceu da moto e apontou arma para o casal sentado em frente de casa. O homem lutou com o criminoso e acabou atingido com tiro de raspão na barriga. Outros disparos acertaram Wellington que morreu no local.

Lucas também foi atingido, mas conseguiu fugir e pediu socorro no Hospital Auxiliadora. A Polícia Militar chegou até o local e o criminoso acabou confessando o assalto. A motocicleta que eles estavam era roubada e foi recuperada pelos militares. Arma calibre .22 usada durante o roubo também foi apreendida. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica