em fazenda

Testemunhas encontram homem
morto com várias facadas

Juarez da Silva sofreu golpes no tórax, costas, braço e mãos

12 OUT 2017 Por RODOLFO CÉSAR 08h:29
Corpo de Juarez da Silva foi levado para o IML de Três Lagoas Corpo de Juarez da Silva foi levado para o IML de Três Lagoas

Juarez da Silva, de 57 anos, foi encontrado com perfurações de arma branca no tórax, costas, braço e mãos em fazenda que fica no município de Brasilândia. Ele morreu no local provavelmente por conta dos ferimentos.

A Polícia Civil investiga o assassinato, que aconteceu na manhã de quarta-feira (11). Quando acionados, os policiais chegaram no local do crime e não encontraram documento da vítima. Ela estava caída sobre uma poça de sangue.

Depois de apuração, foi possível identificar o homem e o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas, onde vai ser submetido à perícia.

O site JPnews divulgou que a equipe de investigação que acompanha o assassinato é chefiada pelo delegadoThiago Passos.

Conforme divulgado pela polícia ao JPnews, Juarez pode ter sido morto entre a noite de terça-feira (10) ou madrugada do dia 11. Ele já apresentava rigidez cadavérica.

Testemunhas o encontraram caído no chão e chamaram por socorro. Até a publicação desta matéria, ainda não tinha sido divulgado a prisão de suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica