CRIMINOSOS FUGIRAM

Taxista é vítima de sequestro-relâmpago em Três Lagoas

Motorista foi obrigado a entrar no porta-malas do próprio carro

2 OUT 2017 Por MARESSA MENDONÇA 11h:00
Criminosos bateram com veículo e fugiram Criminosos bateram com veículo e fugiram

Taxista de 27 anos foi rendido por três assaltantes, amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro na madrugada de hoje em Três Lagoas. Depois de os criminosos terem abandonado o veículo, ele conseguiu se desamarrar e pediu ajuda.

Conforme divulgado pelo JPNews, por volta das 3h, os criminosos solicitaram táxi na Rua Yamaguthi Kankiti e informaram que iriam para o Residencial Novo Oeste. Eles disseram ainda que teriam de passar por clube noturno, no Bairro Nova Três Lagoas, antes do destino final.

O taxista foi até o local solicitado e informou que três jovens, aparentando ter entre 18 e 22 anos, embarcaram. Quando entraram no veículo, os suspeitos mudaram o itinerário e disseram que o motorista poderia seguir direto para o Residencial Novo Oeste.

Quando o taxista chegou próximo ao cemitério municipal, os criminosos anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e obrigado a entrar no porta-malas.

O veículo ainda foi usado em tentativa de invasão a uma empresa de transporte de valores localizada no bairro Jardim Maristela.

Os ladrões bateram com o carro, destravaram o porta-malas e fugiram levando dois celulares e dinheiro.

Pouco depois, o motorista conseguiu se soltar e esperou ao menos dez minutos antes de sair do veículo. Ele acionou a polícia, mas os criminosos ainda não foram localizados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica