Violação de domicílio

Mulher acorda de madrugada, encontra vizinho dentro do quarto e aciona polícia

Homem mora no apartamento ao lado e invadiu casa pela sacada

3 JUN 2017 Por GLAUCEA VACCARI 16h:30

Mulher de 30 anos procurou a polícia para denunciar o vizinho, depois de acordar e encontrar o homem dentro do seu quarto, na madrugada de hoje, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima estava dormindo e, por volta das 2h30, percebeu que alguém estava ao seu lado na cama e se deparou com o homem, de 30 anos, no local. Vítima agarrou o homem pelo braço, o expulsou de casa e acionou a Polícia Militar.

Enquanto aguardava a chegada dos militares, vítima chamou um amigo para apoiá-la. Quando o rapaz chegou, notou que o vizinho continuava do lado de fora do apartamento da vítima e apertava a campainha insistentemente.

Polícia Militar constatou que o suspeito entrou no quarto da mulher pela janela. Ambos moram no mesmo andar e homem passou do seu apartamento para o da vítima pela sacada.

Conforme relato da mulher aos militares, há cerca de dois meses o mesmo vizinho deixou um bilhete na casa dela, por baixo da porta, onde estava escrito: “Estou muito a fim de você mas estou com vergonha”.

Suspeito disse a polícia que saiu para beber com amigos na noite de ontem e que depois de chegar em casa, só se lembra de estar no quarto da vítima e ser expulso por ela do local.

Por conta das importunações, mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para providências.

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos. Ele estava acompanhado do advogado e foi indiciado por violação de domicílio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica