QUERIA SAIR

Marido embriagado agride e tenta
matar esposa com serra

Vítima sofreu hematoma no rosto, corte na mão e escoriações na testa

10 JUN 2017 Por RODOLFO CÉSAR 09h:40

Na madrugada de hoje, no bairro Setsul, em Três Lagoas, marido chegou embriagado em casa e além de agredir a esposa, tentou matá-la com um golpe de serra no pescoço da vítima. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Derenilson Alves dos Santos, 45 anos, foi preso ainda na residência do casal. A vítima, de 30 anos, sofreu um corte profundo na mão esquerda, ainda teve escoriações na testa e hematoma no rosto do lado direito. Esse machucado foi causado porque o homem a jogou contra a parede.

O corte na mão aconteceu quando ela tentou proteger-se de golpe que o marido deu com uma serra tipo laser, conforme relatado pela Polícia Civil em boletim de ocorrência. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas.

A mulher contou a policiais civis que estava dormindo e foi acordada pelo marido por volta das 2h50. Ele estava embriagado e a chamou para sair. Ela negou-se e, depois disso, começaram as agressões.

O suspeito alegou que houve uma discussão e que por isso agrediu a esposa. Derenilson não tinha lesões pelo corpo e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O delegado Fernando Furtado Mendonça Casati registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica