SUSTO EM FESTA

Jovem fica ferido ao pisar em explosivo; Bomba também foi lançada em palco

Acidente aconteceu em frente ao Parque de Exposições de Três Lagoas

16 JUN 2017 Por MARESSA MENDONÇA 08h:48
Dupla sertaneja apresentava-se em palco quando bomba foi arremessada Dupla sertaneja apresentava-se em palco quando bomba foi arremessada

Jovem de 20 anos machucou o pé na madrugada de hoje depois de pisar em explosivo em frente ao Parque de Exposições de Três Lagoas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital do município. Não há informações sobre quem teria deixado o artefato no local.

Testemunhas acionaram o socorro por volta das 3h e informaram que rapaz estava ferido na Rua Egídio Thomé.

Aos policiais militares, o jovem contou que estava na festa e percebeu que alguém lançou bomba de pequeno porte próximo ao local onde ele estava. Ele acabou pisando no artefato e ficou ferido. Os militares não conseguiram encontrar o suspeito.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia do município e será investigado.  

BOMBA NO PALCO

Enquanto a dupla Zé Neto e Cristiano se apresentavam no evento em comemoração ao aniversário de Três Lagoas, uma bomba foi lançada ao palco durante a performace dos sertanejos.

Em vídeo divulgados nas redes sociais, os artistas param a apresentação na hora e questionam o público sobre quem seria o responsável pela brincadeira de mal gosto. "Isso é perigoso, pode machucar", afirmou um dos cantores na gravação.

VEJA O VÍDEO:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica