INVESTIGAÇÃO

Homem é assassinado a
tiros em frente de casa noturna

Suspeito fugiu com a namorada em uma motocicleta

17 JUN 2017 Por MARIANE CHIANEZI 11h:49

José Veríssimo da Silva Filho, de 31 anos, foi assassinato a tiros na madrugada de hoje, em frente a uma casa noturna de Três Lagoas. Ele teria discutido com responsável pelos disparos, que fugiu em seguida.

Por volta das 3h10, José estava em frente do estabelecimento, mas não entrou, pois estava sem dinheiro, conforme o boletim de ocorrência.

Testemunhas informaram que o suspeito do crime chegou em seguida junto com a namorada, mas também não entrou no evento que estaria acontecendo no local.

Por motivo desconhecido, eles começaram a discutir e então o suspeito sacou a arma e atirou contra a vítima. Tiros atingiram o pescoço, costas e peito. Atirador fugiu com a companheira em uma motocicleta.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Auxiliadora, mas morreu. Corpo seria levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).

Ainda conforme o registro policial, suspeito do crime é um jovem de 18 anos, de estatura baixa, magro e moreno. Polícia Militar realizou ronda para localizá-lo, mas ele segue foragido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica