QUATRO VÍTIMAS

Caminhão carregado com gado bate
em carro e tomba na BR-262

Veículo que fazia transporte invadiu pista contrária

28 JUN 2017 Por GISELE MENDES, DE TRÊS LAGOAS 17h:50
Caminhão com gado ficou tombado na BR-262 Caminhão com gado ficou tombado na BR-262

Caminhão com placas de Uberaba (MG), conduzido por Edjalmes Júnior Ferreira, 35 anos, que transportava gado, tombou após colidir contra um veículo de passeio conduzido por Jeferson da Silva Lopes, 47 anos.  

O acidente foi registrado por volta das 10h desta quarta-feira (28), na BR-262, próximo a principal rotatória de Três Lagoas.

No carro dirigido por Lopes ainda estavam a esposa dele, Kely Carla de Lima Ferreira, 29 anos, e o filho do casal, um menino de um ano e quatro meses. 

Conforme Albecyr Pedro, que viu o acidente, Kely teve fratura nos braçõs. “O motorista do carro sofreu apenas algumas escoriações e sua esposa quebrou um dos braços”, destacou.

De acordo com informações de testemunhas que passavam pelo local, o motorista do caminhão seguia de Três Lagoas para Araçatuba (SP), invadiu a pista contrária e bateu contra o carro.

Com o impacto da batida, o caminhão tombou e pelo menos cinco animais morreram. O motorista do caminhão não teve ferimentos e o casal sofreu escoriações. A criança ficou ilesa.

Edjalmes Júnior Ferreira disse que não imaginou que o caminhão fosse tombar e que não tinha visto o carro. Ele não explicou o motivo de ter invadido a pista contrária.

Os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Três Lagoas e o gado foi retirado com apoio de empresa contratada pela responsável do caminhão que tombou. Foram precisos três caminhões menores para transportar o gado para Araçatuba, que era o destino final dos animais.

A rodovia chegou a ficar interditada, mas como o veículo tombou no acostamento não houve tanto transtorno para outros motoristas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica