FALTOU EXEMPLO

Agente de trânsito fura
sinal vermelho e provoca acidente

Servidor estava com veículo da Guarda e uniformizado

6 ABR 2017 Por GISELE MENDES 18h:49
Agente de trânsito de Três Lagoas acerta carro depois de furar sinal vermelho Agente de trânsito de Três Lagoas acerta carro depois de furar sinal vermelho

Agente Municipal de Trânsito de Três Lagoas bateu contra um carro após “furar” o sinal vermelho, na manhã de hoje, na Avenida Filinto Muller, em Três Lagoas.

O acidente foi registrado por um motorista e o vídeo viralizou na internet. O agente estava em horário de trabalho, com uniforme e a motocicleta da Guarda.

Inúmeros são os comentários, e principalmente, críticas contra o agente, já que ele burlou uma regra de trânsito ao passar no sinal vermelho.

Jane Rodrigues, dona do carro em que o agente bateu, fez um post em seu Facebook para explicar o ocorrido. Segundo ela, um boletim de ocorrência foi registrado e o guarda deu toda a atenção necessária.

“Ele foi humilde, educado, e extremamente atencioso. Tivemos toda atenção dos órgãos envolvidos, fizemos o B.O. e acordo no fórum, como qualquer outro acidente de trânsito”, escreveu.

A vítima disse ainda que o acidente serviu de alerta para os motoristas. “E ainda fica sim o exemplo, não só aos agentes de trânsito, como a todos, que por um descuido, cansaço, distração, pressa, ou qualquer outro motivo, já atravessou o sinal vermelho”, completou.

Reportagem tentou falar com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para saber como será procedido o caso de acidente, porém, até o fechamento desta matéria, não havia obtido resposta. 

VEJA O VÍDEO

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica