Criminalidade

Encapuzados, bandidos mantêm
freiras reféns e roubam caminhonete

Um dos marginais foi preso e veículo recuperado pela PRF em rodovia

4 JUL 2017 Por VÂNYA SANTOS 10h:12
Caminhonete L200 foi recuperada na BR-163, na cidade de Dourados Caminhonete L200 foi recuperada na BR-163, na cidade de Dourados

Cinco freiras, com idades entre 31 e 71 anos, foram feitas reféns durante mais de quatro horas por dois bandidos encapuzados, que roubaram caminhonete L200, de propriedade de arquidiocese. Caso aconteceu por volta de 20h30 de ontem, no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia. Veículo foi recuperado e um dos marginais, de 25 anos, preso por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas relataram para a polícia que faziam trabalho social em Sidrolândia e estavam alojadas em residência, quando foram surpreendidas por bandidos encapuzados e que simulavam estar armados. Eles anunciaram o assalto e exigiram caminhonete modelo L200.

Criminosos roubaram pertences das freiras e, em seguida, as trancaram no banheiro. Enquanto um dos bandidos ficou vigiando as vítimas, comparsa fugiu com o veículo, porém, foi abordado e preso por policiais na BR-163, em Dourados.

Marginal foi encaminhado para delegacia. Com ele, policiais apreenderam duas facas e um capuz utilizados pelos criminosos durante o assalto.

Outra equipe, do Núcleo de Operações Especiais da PRF, resgatou as freiras que estavam trancadas no banheiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica