MS-040

PF apreende 40 kg de drogas escondidas em caminhão durante fiscalização

Condutor e passageiro do caminhão foram presos

20 MAR 2017 Por BRUNA AQUINO 09h:44
No total 51 tabletes foram encontrados no interior do caminhão No total 51 tabletes foram encontrados no interior do caminhão

Durante fiscalização de rotina, a Polícia Federal (PF) apreendeu na última sexta-feira (17) cerca de 13 kg de cocaína e 27 kg de maconha totalizando cerca de 40 kg de drogas escondidas em um caminhão reboque na rodovia MS-040 em Campo Grande. Homem de 40 anos e jovem de 29 que estavam no caminhão foram presos.

Segundo informações da PF, um caminhão reboque que saiu de Campo Grande e seguia sentido a Ribas do Rio Pardo, foi abordado pelos policiais e durante questionamentos o motorista e o passageiro do veículo demonstraram nervosismo e de imediato acabaram confessando que estavam transportando drogas na prancha do veículo.

A dupla informou que veio da cidade de Goiânia, pegou a droga em Campo Grande e levaria até a capital de São Paulo, onde receberiam cerca de R$ 10 mil pelo transporte. Ambos foram presos e encaminhados para a Superintendência Regional da Policia Federal a disposição da Justiça.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica