EM RODOVIA

Morre 2ª vítima de acidente
entre moto e caminhão

Colisão aconteceu na tarde de ontem (19), na MS-276

20 MAR 2017 Por LAURA HOLSBACK 10h:52
Casal ocupava motocicleta e bateu de frente com caminhão Casal ocupava motocicleta e bateu de frente com caminhão

Morreu na manhã de hoje a segunda vítima do acidente que envolveu motocicleta e caminhão, na tarde de ontem (19), em curva da MS-276, entre o distrito de Lagoa Bonita e Deodápolis.

Marili dos Santos Aragão Pereira, 46 anos, estava internada no Hospital da Vida, em Dourados. Ela era passageira da Kasinski Comet, cujo condutor Jânio Sanches de Freitas, 39 anos, também não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada em unidade hospitalar de Deodápolis.

Conforme Boletim de Ocorrência, motocicleta e caminhão colidiram de frente. Na versão do caminhoneiro, por razões ainda desconhecidas, o motociclista perdeu o controle da direção e ocasionou o acidente.

Jânio morreu poucos minutos após ser levado para hospital da região onde a colisão ocorreu. Marili foi encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave, contudo morreu na manhã desta segunda-feira.

O motorista do caminhão tem 56 anos. Ele prestou depoimento na delegacia de Deodápolis e foi liberado. Inquérito policial foi aberto para investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica