Tomada de preços

Governo abre licitação para elaboração de projetos de pavimentação e drenagem

Projetos são para Três Lagoas e estão orçados em R$ 163 mil

9 OUT 2017 Por GLAUCEA VACCARI 16h:27
Licitação é para elaboração de projetos executivos Licitação é para elaboração de projetos executivos

Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) abriu licitação para contratação de empresa para elaboração de projetos de pavimenação, restauração e drenagem de diversas ruas e avenidas de Três Lagoas. Abertura da concorrência foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Os projetos estão orçados em R$ 163.026,46 mil e a tomada de preços será no dia 25 de outubro, às 9h, na sede da Agesul, em Campo Grande.

Conforme a Agesul, serão asfaltados as ruas Mário César, no trecho entre a Antônio Trajano e a Oscar Guimarães e a Oscar Guimarães entre a Mário Mancini e a Joaquim Silva, no bairro Morumbi.

Já os serviços de recapeamento irão beneficiar a avenida Clodoaldo Garcia, entre a rua Nova Iorque e a avenida Rosário Congro; a rua Zuleide Tabox, entre a Aldair Rosa e a Duque de Caxias; rua Oscar Guimarães, entre a avenida Olinto Mancini e a Zuleide Tabox e entre a Egidio Tomé e a Josino Cunha e a avenida Olinto Mancini, no trecho entre a Ranulfo Marques e a avenida Ponta Porã.

O trecho da avenida Olinto Mancini, além do recapeamento asfáltico receberá ciclovia, pavimentação nova e um rotatória na avenida Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica