TEMPO

Feriado será marcado por
calor de até 39º C e chuva à tarde

Chove novamente em Campo Grande durante a tarde

12 OUT 2017 Por MARIANE CHIANEZI 07h:30
Depois de chuva, céu amanhace claro em Campo Grande, mas à tarde deve voltar a chover Depois de chuva, céu amanhace claro em Campo Grande, mas à tarde deve voltar a chover

Feriado de Nossa Senhora Aparecida começa com clima ameno em Mato Grosso do Sul, com termômetros registrando, em média, 23º C no Estado.

Em Campo Grande, dia amanhece com 24º C e máxma pode chegar a 37º C no decorrer do dia. Há previsão de pancadas de chuva durante o período vespertino.

No interior, nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas, máxima não ser maior. Em Dourados a temperatura deve variar entre 20º C e 38º C. Para Corumbá, máxima pode ser de 39º C e chuva está prevista para tarde e noite.

Em Três Lagoas, a variação no termômetro deve ficar entre 20º C e 39º C e possibilidade de chuva isolada à tarde, o que aliviaria a baixa umidade do ar.

Não está descartado que temporal semelhante ao de ontem volte a ser registrado. Na Capital, a chuva e vento duraram cerca de 15 minutos, tempo suficiente para causar diversos problemas.

Árvores caíram, casas ficaram sem energia elétrica por conta da danificação em rede elétrica, mas ao menos não houve registro de feridos.

No interior, a ventania deu prejuízo em Bela Vista, onde caíram cobertura de restaurante, torre de internet e árvores. Os ventos ontem chegaram a 90 km/h no município.

Ao contrário do que pode acontecer em boa parte do Estado, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que 24 municípios de Mato Grosso do Sul, localizados na região do Bolsão, estão com risco de terem extrema baixa umidade do ar.

As taxas podem variam entre 30% e 20%, o que  gera preocupação para ocorrência de incêndios.

VEJA A LISTA

Alcinópolis

Anaurilândia
Aparecida Do Taboado
Bataguassu
Batayporã
Brasilândia
Camapuã 
Cassilândia

Chapadão do Sul
Corumbá
Costa Rica 
Coxim 
Figueirão
Inocência
Paranaíba
Paraíso das Águas

Pedro Gomes
Ribas do Rio Pardo
Santa Rita do Pardo
Selvíria
Sonora
São Gabriel do Oeste
Três Lagoas
Água Clara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica