Esporte

Circuito de boxe beneficente ajudará famílias carentes no interior

Lutas serão nos dias 22 e 23 de abril; entrada é 1 kg de alimento não perecível

20 ABR 2017 Por BRUNA AQUINO 11h:53

O Circuito Sul-Mato-Grossense de Boxe acontecerá nesse final de semana em Terenos e tem o objetivo de ajudar pessoas carentes. Cerca de 40 famílias receberão doações de alimentos.

O projeto é iniciativa da Federação de Boxe no Mato Grosso do Sul e, de acordo com um dos organizadores, o educador físico e treinador de box, Mário Alex, o objetivo do evento é promover a modalidade prestigiando o esporte e ao mesmo tempo ajudar famílias carentes.

“O projeto tem mais três etapas que acontecerão em outros municípios, além de assistir uma boa luta, a pessoa estará ajudando o próximo”, afirma.

O circuito terá três categorias de luta, sendo masculina, feminina e juvenil. A disputa vai desde o peso mosca até o peso pesado. O lutador deverá estar conveniado com a federação de boxe para poder participar das lutas.

Para prestigiar o evento, a entrada é 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. O evento acontecerá no Ginásio Municipal Alessandro Rosa Vieira na rua Pedro Celestino em Terenos e começa no sábado (22) às 18h e no domingo (23) às 8h.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica