Interior

Trinta mil buracos tampados
não resolvem problema em Dourados

Em seis meses, prefeitura não conseguiu acabar com “crateras” nas ruas

10 JUL 2017 Por Tatiane Barbosa, de Dourados 07h:00
Rua André Gomes Brandão, no Jardim Água Boa, está “há anos” esburacada Rua André Gomes Brandão, no Jardim Água Boa, está “há anos” esburacada

Da janeiro a junho, 30 mil buracos foram tampados em Dourados, cidade a 225 km de Campo Grande. A informação da assessoria de imprensa do município é de que nos últimos seis meses foram executados 30 mil metros quadrados do serviço, o que representa, em média, a mesma quantidade de aberturas. No entanto, as ações não foram suficientes para melhorar a “cara” das ruas da cidade, o que continua gerando transtornos no trânsito e prejuízos aos moradores. 

Vários bairros de Dourados estão continuam com os mesmos problema e em alguns, os próprios moradores tapam as crateras para evitar acidentes. É o caso do Jardim Água Boa, onde mora a vendedora Eliene Aparecida Góes do Nascimento, de 51 anos. 

Ela conta que, de tempos em tempos, os vizinhos jogam pedras, entulhos ou areia para diminuir os buracos da rua André Gomes Brandão. “Essa rua está esburacada há anos. Vários motociclistas já caíram aqui, ciclistas também, já tiveram vários acidentes”.

Reportagem completa está na edição de hoje do Correio do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica