NA MADRUGADA

Policiais ouvem disparos e encontram homem ferido com tiro no peito

Vítima não quis dizer o motivo da briga e quem seria autor

10 JUN 2017 Por RODOLFO CÉSAR 08h:41
Cruzamento da Rua Albino Torraca com Avenida Joaquim Teixeira Alves, onde houve disparos Cruzamento da Rua Albino Torraca com Avenida Joaquim Teixeira Alves, onde houve disparos

Policiais militares faziam ronda na área central de Dourados na madrugada de hoje quando ouviram disparos de arma de fogo por volta das 4h. Em deslocamento, pessoas que estavam na rua relataram que um homem tinha sido alvejado por tiros na Rua Albino Torraca, no Jardim América, quase esquina com a Avenida Joaquim Teixeira Alves.

Willian Martins da Silva, 25 anos, foi encontrado pelos PMs caído e com dois ferimentos feitos por arma de fogo na região do peito.

Consciente, a vítima conversou com os policiais, mas não disse os motivos do crime e quem seria o autor dos tiros. Logo depois, viatura do Samu fez atendimento e o encaminhou para o Hospital da Vida.

Apesar de diligências na região, nenhum suspeito foi localizado. O delegado José Carlos Almussa Junior, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, registrou a ocorrência como tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai continuar a investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica