DOURADOS

Funcionário é agredido por filho de paciente durante exame em hospital

Agressor não teria gostado de como vítima falou com a mãe

7 ABR 2017 Por MARIANE CHIANEZI 14h:29
Fachada do Hospital da Vida, em Dourados Fachada do Hospital da Vida, em Dourados

Funcionário do Hospital da Vida, em Dourados, foi agredido por um rapaz, filho de paciente, na manhã de hoje. Vítima teria sofrido socos na testa e no nariz.

Conforme o boletim de ocorrência, mãe do suspeito é cadeirante e para que pudesse realizar exame, precisaria colocar o braço em cima de uma mesa, mas ela afirmou que não conseguiria. Então, o colaborador disse que não poderia concluir o procedimento se ela não colocasse o braço da maneira que ele havia dito.

Responsável pelas supostas agressões não teria gostado de como o trabalhador da unidade falou com a paciente e pediu mais educação por parte dele. A vítima então percebeu que o rapaz estava ficando nervoso e solicitou que ele deixasse a sala. Neste momento, suposto agressor teria o agarrado pelo pescoço e o derrubado no chão.

O funcionário afirmou na delegacia que depois de algumas defesas para impedir as agressões, o filho da paciente teria dado socos em seu rosto e, ainda conforme o registro policial, o ameaçou falando que iria descobrir onde o homem morava para ir atrás dele.

Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados como lesão corporal dolosa e será apurado.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica