Pantanal

Em 24h, três cobras são capturadas; jiboia assustou morador que assistia televisão

Bombeiros também capturaram sucuri de três metros

11 MAR 2017 Por VÂNYA SANTOS 11h:29
Sucuri de três metros estava em quintal de residência Sucuri de três metros estava em quintal de residência

Três cobras foram capturadas pelo Corpo de Bombeiros nas últimas 24 horas nas cidades de Corumbá e Ladário, na região do Pantanal. Uma delas, da espécie jiboia, estava em sala de residência e assustou morador que assistia à televisão.

Primeiro caso foi registrado por volta do meio-dia de ontem, quando morador encontrou uma jararaca, mais conhecida como boca de sapo, no quintal de sua residência. Fato aconteceu na Rua Nossa Senhora da Candelária, no Bairro Maria Leite, em Corumbá. A serpente, de 1,5 metro, se escondeu em meio ao mato e socorristas levaram mais de 40 minutos para capturá-la.

Por volta das 15h30, sucuri de aproximadamente três metros foi capturada em quintal de residência na Rua José Silvestre, no centro de Ladário.

Jiboia de 1,5 metro foi encontrada em sala de residência e assustou morador de 46 anos que assistia à televisão. A cobra estava em uma viga que integra o telhado do imóvel. As três serpentes foram capturadas por equipes do Corpo de Bombeiros e soltas em área de mata nativa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica