No monte castelo

Mulher para em semáforo e bandido armado tenta sequestro relâmpago

Crime aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes

12 OUT 2017 Por RODOLFO CÉSAR 08h:08
Cruzamento da Avenida Mascarenha de Moraes com a Avenida Monte Castelo, prolongamento da Rua Arthur Jorge Cruzamento da Avenida Mascarenha de Moraes com a Avenida Monte Castelo, prolongamento da Rua Arthur Jorge

Motorista de 42 anos estava parada em semáforo na esquina do prolongamento da Rua Arthur Jorge, que se transforma em Avenida Monte Castelo, com Avenida Mascarenhas de Moraes e foi roubada por um homem a pé e armado. O crime aconteceu por volta das 21h40 de quarta-feira (11).

A mulher relatou à Polícia Civil que estava em um Fiat Strada e foi surpreendida pelo bandido. O suspeito ordenou que ela abrisse a porta e fosse para o banco do passageiro.

Ela aceitou as ordens até o ponto de abrir a porta, mas logo na sequência saiu correndo e conseguiu fugir. O bandido entrou no veículo e acelerou, tomando rumo que a vítima não soube detalhar. 

A dona do carro ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda. Os PMs fizeram rondas na região do bairro Monte Castelo, mas não conseguiram encontrar a Strada e o suspeito.

O bandido foi relatado como sendo moreno escuro, alto, magro, com aparência entre 20 e 22 anos. Estava com camiseta branca e bermuda jeans.

Além do carro, também foram roubados um aparelho celular e o documento de uma moto.

O delegado Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, registrou a ocorrência como roubo majorado pelo emprego de arma. Até a publicação desta matéria, não havia notícia de alguém tinha sido preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica