Pequena Yasmin

Morre menina de 7 anos
diagnosticada com leishmaniose

Criança foi internada várias vezes e fez cirurgia para a retirada do baço

13 JUN 2017 Por Gisele Mendes, de Três Lagoas 17h:41
Yasmin foi transferida de Três Lagoas para Campo Grande, mas não resistiu Yasmin foi transferida de Três Lagoas para Campo Grande, mas não resistiu

Morreu na tarde de ontem (12), em Campo Grande, Yasmin Victória de Souza Santos, de 7 anos. Ela foi diagnosticada com leishmaniose em setembro do ano passado em Três Lagoas, e desde então, realizava tratamento na Capital. De acordo com a avó da criança, Edna Santana, 46 anos, neste período a neta ficou internada por várias vezes e, inclusive, passou por cirurgia para a retirada do baço.

Recentemente, ela ficou 27 dias internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, e devido a complicações foi transferida na semana passado para o Hospital Universitário, em Campo Grande, onde morreu por volta das 17h desta segunda-feira, após sofrer parada cardiorrespiratória. O sepultamento da criança deve acontecer às 14h desta quarta-feira, em Três Lagoas.

Em dezembro do ano passado, Yasmin ficou internada em estado grave em hospital da Capital por conta de complicações no estado clínico após contrair a doença. Na época, uma corrente de oração feita por grupos de WhatsApp ganhou bastante repercussão. Dias depois, Yasmin recebeu alta médica, porém, desde então as idas e vindas ao hospital eram constantes. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica