Violência

Jovem de 21 anos é baleada na cabeça
em tentativa de roubo a veículo BMW

Vítima estava de carona com desconhecido

15 JUL 2017 Por VÂNYA SANTOS E SILVIA FRIAS 09h:09

Victória Batistela, de 21 anos, foi baleada na cabeça durante tentativa de assalto a um veículo BMW. Crime aconteceu por volta de 2h de hoje na Rua Lucélia esquina com Rua Calarge, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Testemunha relatou para a polícia que ela e Victória estavam de carona com dois rapazes desconhecidos, em veículo BMW. Quando chegaram no cruzamento, a vítima pediu que o condutor parasse e então desceu do carro. Neste momento, dois marginais se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto.

Na tentativa de evitar o roubo, rapaz acelerou o veículo e foi então que o assaltante efetuou disparo. Victória, que estava fora do carro, foi atingida e caiu. Já a amiga pediu que o condutor parasse. Ela desceu do veículo e correu para a ajudar a jovem que estava baleada, deixando todos os seus pertences no interior da BMW.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou socorro a garota e a encaminhou para a Santa Casa.

Segundo informações repassadas por funcionários do hospital, Victória está na área verde, seu estado de saúde é considerado estável e ela permanece em observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica