Coronel Antonino

Chuva alaga rua, encobre cratera
e 4 carros caem em 'armadilha'

Apesar dos danos materias, ninguém ficou ferido

19 MAR 2017 Por VALQUIRIA ORIQUI E GLAUCEA VACCARI 16h:51
Juizado de trânsito foi acionado e galhos de árvore foram colocados dentro do buraco Juizado de trânsito foi acionado e galhos de árvore foram colocados dentro do buraco

Em menos de 20 minutos. quatro veículos caíram em um mesmo buraco e precisaram de ajuda para serem retirados. Forte chuva desta tarde alagou a Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, e encobriu a cratera, que acabou servindo de armadilha para quem transita pelo local.

O primeiro a cair foi um Ford Ka. O segundo, um HB20, precisou ser guinchado por viatura do Corpo de Bombeiros para sair do local. Outros dois carros caíram na mesma armadilha poucos minutos depois e tiveram o peito de aço do veículo preso.

Diante da quantidade de carros que tiveram danos materiais, militares dos bombeiros interditaram metade da pista, deixando passar apenas veículos de grande porte.

Juizado de trânsito foi acionado e galhos de árvore foram colocados dentro do buraco afim de evitar mas acidentes. Apesar do transtorno, ninguém ficou ferido. (Colaborou Bruno Henrique)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica