No noroeste

Adolescente é apreendido
duas vezes na mesma noite

Ele envolveu-se em tráfico de drogas e roubo de celular

17 JUN 2017 Por RODOLFO CÉSAR E BÁRBARA CAVALCANTI 08h:34
Adolescente foi levado para a Depac Centro, em Campo Grande Adolescente foi levado para a Depac Centro, em Campo Grande

Adolescente de 14 anos foi apreendido duas vezes entre a noite e a madrugada de hoje no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A Polícia Militar fez as duas apreensões, que aconteceram com diferença de algumas horas.

Primeiro, ele foi flagrado com jovem de 22 anos vendendo drogas no Noroeste na noite de ontem. A dupla estava com 672 gramas de maconha e 21 gramas de cocaína. O entorpecente foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. 

O homem de 22 anos e o adolescente, de 14 anos, também foram encaminhados à Polícia Civil e a delegada plantonista Priscila Anuda registrou a ocorrência. O jovem permaneceu preso, enquanto o menor precisou ser liberado depois que um familiar foi à delegacia. Não foi divulgado quem assinou o termo para liberá-lo.

Horas mais tarde, policiais militares foram acionados para atender um roubo de celular. O mesmo adolescente tentou subtrair o aparelho de uma mulher que caminhava em rua do Noroeste. O endereço do ato infracional não foi divulgado.

Conduzido novamente à Depac Centro, a delegada de plantão decidiu encaminhá-lo para uma Unidade Educacional de Internação (Unei). A ocorrência só foi finalizada no começo desta manhã e ainda hoje ele será levado para uma unidade, que não foi divulgada qual seria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica