na ms-395

Caminhão pega fogo e chamas
espalham-se por vegetação

Motorista conseguiu escapar sem ferimentos

18 JUN 2017 Por IZABELA JORNADA 15h:40
Fogo se alastrou pela vegetação e populares ajudaram na contenção das chamas Fogo se alastrou pela vegetação e populares ajudaram na contenção das chamas

Caminhão Mercedes Benz Actros, com placa de Leme do Prado (MG), pegou fogo na MS-395 no início da tarde de hoje (18). O acidente aconteceu entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia.

Motorista do caminhão, homem de 35 anos, seguia em direção a Bataguassu, quando 10 quilômetros antes de chegar na cidade, por motivos desconhecidos, o fogo começou na parte frontal do veículo. As chamas espalharam-se rapidamente e tomou conta da cabine.

Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local conteve as chamas, que já havia destruído a cabine do veículo. O fogo também atingiu vegetação próxima.

De acordo com o condutor, ele só teria percebido o fogo quando viu a fumaça e parte das chamas que já atingiam o painel do caminhão. Ele estacionou e saiu da cabine com alguns pertences pessoais.

Durante os trabalhos dos Bombeiros, a rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos. Ninguém ficou ferido com o incidente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar
©2017 Correio do Estado S/A. Todos os Direitos Reservados.
Plataforma
Versão Clássica